Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

REUNIÃO DISCUTIU O CALENDÁRIO DE 2013

 
A reunião ocorrida no dia 18 de janeiro na residência do Sr. Antônio Jorge serviu para as discussões acerca do Calendário Esportivo de 2013 e já apresentou alguns resultados positivos. Participaram do encontro, além do Presidente Francisco Arnilson, Antônio Jorge P. de Oliveira, Salatiel Soares e Adenildo Lima.
 
Os dirigentes aprovaram a realização de 07 competições no modo absoluto e 18 competições para menores de 18 anos de idade. Para a definição dos campeões municipais serão realizadas competições classificatórias para a Final no modo Round-Robin. A exceção a esta regra dar-se-á na Final do Absoluto quando a seleção dos finalistas acontecerá da melhor classificação dos atletas nos torneios: Rubens Kossatz, Taça Cidade de Marabá, Antônio Carlos, Torneio Popular, Campeão do Sub16 e o Campeão do S18 anos.
 
A reunião transcorreu dentro das normalidades e o horário já estava bastante adiantado e alguns assuntos ficaram para a próxima reunião, que vai acontecer no próximo dia 24 de janeiro (5ª feira) a partir das 20 horas, visando decidir outros detalhes como os locais dos eventos (escolas) e as subvenções dos filiados e das inscríções nos torneios. Após a definição destes importantes detalhes estaremos publicando o Calendário Oficial.
 
Próxima Reunião
Data 24/01/2013 (5ª feira) as 20 horas
Pauta: Calendário de 2013
Local: residência do Sr. Antônio Jorge
Folha 22 - próximo a Escola Jonathas Athias

Nenhum comentário: