Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRIMEIRA REUNIÃO DE DIRETORIA DE 2013

 
 
Com vistas ao ano que se inicia, diante de idéias, propostas, projetos e a celebração do primeiro Centenário da Cidade de Marabá, atendendo a uma solicitação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do Sr. Secretário Erton Vigne (o Gaúcho) e Heriomar Pereira.
 
 
O atual Secretário e a Diretoria do Clube de Xadrez Marabá estiveram reunidos no dia 28 de novembro e acertaram os direcionamentos para o evento que celebrará o aniversário da cidade, no próximo dia 05 de Abril, onde espera receber um projeto, o mais rápido possível, que possa contemplar o Xadrez nesta data tão relevante para o nosso amado município.

 
Na reunião que tivemos com o candidato João Salame no dia 1º de setembro de 2012, boas notícias e idéias recebemos. Dentre elas, de fazer no Centenário de Marabá um grande acontecimento, um grande campeonato com muitos participantes, trazer um campeão brasileiro e deixar na história de nossa cidade.
 

Algumas idéias surgiram e acredito que com o nosso encontro, cada um vai poder dar a sua opinião, sugestão e se engajar para a elaboração do projeto e sua execução.
 

Afim de definir o nosso projeto para a Celebração de 100 anos de instalação do município de Marabá, convidamos a todos os dirigentes do Clube de Xadrez para contribuir com este projeto. A nossa reunião acontecerá no próximo dia 08 de janeiro de 2013 a partir das 20 horas. Restando apenas definir o local que será divulgado neste blog e enviado para todos os diretores do Clube de Xadrez Marabá.


Reunião de Diretoria
Pauta: Projeto 100 anos de Marabá
Dia: 08/01/2013 a partir das 20 horas
Local: a definir

Nenhum comentário: