Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

REUNIÃO APROVOU A REALIZAÇÃO DA IX TAÇA CIDADE DE MARABÁ

 

A reunião de Diretoria realizada nesta 08/01 (4ª feira) na Rua Afro Sampaio, 454 na Cidade serviu para iniciar os trabalhos do ano de 2013, sobretudo para discutir sobre as primeiras demandas. Não obstante a necessidade de tratar do Calendário Oficial, estamos discutindo a nossa participação nas Festividades Alusivas aos 100 anos do município de Marabá que, participará com um evento especial.
 
No decorrer do dia de ontem (08/01) tivemos uma reunião no período matutino com o Secretário de Esportes Sr. Erton Vigne e Eriomar Pereira que restringiu nossos projetos mais arrojados, por um mais realista e que atenda a prerrogativa das Festividades e possa contemplar os marabaenses, em especial a classe estudantil. Entre os pontos que mais avançaram está a realização da IX TAÇA MARABÁ DE XADREZ que este ano, de forma especial, será voltada para as categorias Sub14 e Sub17 anos para ambos os gêneros.
 
Ficou acertada a data da IX TAÇA CIDADE DE MARABÁ para o dia 28 de março no Ginásio da Folha 16 - Nova Marabá com as competições do Sub-14 anos na parte da manhã e os do Sub17 anos na parte da tarde. A Secretaria de Esportes vai premiar os atleta com troféus e medalhas personalizadas em ato solene no dia 07 de Abril, ponto alto das comemorações. Estes pontos foram apresentados na Reunião e não tivemos nenhuma objeção.
 
No entanto, fomos contactado por um representante de um Clube Esportivo que, ao conhecer a proposta da IX TAÇA CIDADE DE MARABÁ se ofereceu suas instalações, mesas e cadeiras para que o certame possa ser coroado de sucesso.
 
No dia de hoje (09/01), encaminhamos a tabela de custos para a Secretaria de Esportes e Lazer. E, sabemos que haverá uma grande divulgação da TAÇA CIDADE DE MARABÁ DE XADREZ, material gráfico já está sendo produzido.
 
Agradecemos a todos os presentes à reunião e, em especial ao Professor Gileno Rocha pelas importantes sugestões. No final da reunião ainda houve tempo para uma prazeirosa partida de xadrez que deixou a todos satisfeitos.

Nenhum comentário: