Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

311 - COMUNICADO MODIFICAÇÕES NO CALENDÁRIO OFICIAL

Vencidas algumas dificuldades, realizamos os primeiros eventos do corrente ano: o 1º Torneio Rubens Kossatz (rápido); a VII Taça Cidade de Marabá (pensado) e o Torneio do Trabalhador (blitz). Nisto tudo, um pouco de satisfação pessoal e o sentimento de gratidão para todos que contribuiram com o sucessos dos torneios.
Porém, deixaremos de realizar como programado alguns eventos. Está difícil a realização das palestras, programado para o período de 23 a 27 de maio. Algumas escolas até fizeram a solicitação. Mas, diante de tantos eventos no mês de maio, vamos deixando para adiante.

O Torneio Interescolar de Marabá antes agendado para o dia 22 de maio, em função de sobreposição com os JEM'S vamo reprogramá-lo para a primeira semana de junho.

O Torneio que seria realizado no dia 28 de maio na Escola Municipal João Anastácio de Queiroz, será realizado na mesma data, porém, na Escola Municipal Jonathas Pontes Athias.

Estas alterações vão mudar as datas para os cursos de formação de professores. Será definida a programação final e comunicaremos neste blog.
O 1º Torneio Antonio Carlos S. Almeida, na modalidade xadrez rápido está mantido como programado, para o dia 26 de junho na Escola Municipal Jonathas Pontes Athias.

Nenhum comentário: