Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

176 - OS PARABÉNS DO CLUBE DE XADREZ

Acreditar, investir e colher os resultados, esta é a fórmula da inclusão social que o município de Parauapebas apresenta para a região e para o Estado do Pará. A inclusão social se faz com políticas públicas e resultados, pelo menos, foi o que vi quando estive neste município e observei o apoio que o Esporte recebe.


Quando da realização da 2ª Copa Parauapebas de Xadrez observei a presença do Secretário Municipal de Cultura Cláudio Feitosa propondo atividades culturais com o Xadrez, o Sr. Anderson Moratório que garantiu transporte para conduzir seus atletas à 2ª Copa Sudeste do Pará e apoio para o grupo crescer. Estava presente o Coordenador do Departamento de Xadrez Francisco Araújo sempre com palavras de confiança no crescimento do xadrez. Também estavam Cláudio Luz e Carlos Alessander que acredita e dão o melhor de si através do Clube de Xadrez Cavaleiros da Dama e o muito responsável e dedicado Professor Márcio Laranjeiras da Escola Fênix e ainda, como não podia faltar, a cobertura jornalística do repórter José Neves, profissional muito comprometido, da TV Liberal e o número incontável de estudantes que visitavam a Copa de Xadrez.


Mais, os agradecimentos e os reconhecimentos não param por aí. O Prefeito Municipal Darci Lernem também é digno de nosso reconhecimento, por colocar pessoas comprometidas com o sucesso de suas políticas públicas.

Um comentário:

arnilson disse...

Parabéns. Parabéns mesmo. Vencer na Capital, com dois representantes é muito bom. Demonstra que quem acredita e investe no Esporte Amador, sério, colherá bons frutos. A Cidade de Parauapebas é a nossa representante no certame nacional Olimpíadas Escolares 2010 que acontecerá em Fortaleza-CE.