Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

JEPs 2015 A Masculino Matheus Ramos de Parauapebas ééééé Campeão!

Matheus, Campeão do JEPs Regional de Marabá
Foto de: www.axxm.com.br 
Os jogos da Categoria A masculino dos Jogos Estudantis Paraenses, ocorridos nos dias 13 e 14 de agosto, no Colégio Teorema em Belém, com disputas pelo xadrez pensado (65 minutos) e blitz (05 minutos), revelou como grande campeão o atleta de Parauapebas Matheus Silva Ramos vencedor dos dois certames, foi arrasador, inconteste, nas duas modalidades, alcançou 04 pontos no pensado e 06 no blitz.

O segundo atleta da competição, também do município de Parauapebas, o jovem Laucídio Bonfim Leal conseguiu o sétimo lugar, fez 02 pontos no pensado e 04 no blitz, ou seja, jogou melhor no blitz que no pensado.

De parabéns o município de Parauapebas por conseguir enviar o atleta Matheus Silva Ramos para a Fase Nacional que acontecer em Fortaleza, CE.

As informações e tabelas apresentadas a seguir, publicamos com autorização da AXXM - Associação de Xadrez Xeque Mate do Sr. Cláuber Martins, com a divulgação da fonte, as imagens, algumas, foram retiradas da página do facebook.

Abaixo as tabelas mostram como foi a competição no Xadrez Pensado:





O Xadrez blitz foi realizado de forma mista, jogando entre si os atletas da Categoria A, do masculino e feminino, vejam como foram as disputas e depois a classificação que computa-se para o A masculino:


 



Eis agora a Classificação Final da Categoria A:



Fonte: www.axxm.com.br

Nenhum comentário: