Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

JEPs 2015 A feminino Jade Victória de Belém é a Campeã

Jade garante vaga na Fase Estadual em Fortaleza, CE
Foto de: www.axxm.com.br
Mais uma competição dos JEPS 2015, desta feita da categoria A feminino com 07 participantes, realizada segundo os mesmos parâmetros, uma competição no xadrez pensado e outra no xadrez blitz misto, envolvendo jogadores da categoria A (masculino e feminino). A fim de definir os resultados individuais e apontar a classificação final, os atletas serão separados dos participantes em geral e, computando-se a pontuação do xadrez pensado com o do blitz. Em todo o caso, vale salientar que há o predomínio do xadrez pensado que possui maior peso na classificação que o do blitz.

Tivemos a participação de uma atleta marabaense Alanis Patrick Coutinho S. Corrêa e uma participante de Parauapebas, Camila de Assis Paiva. No xadrez feminino o nome que surge sempre, como uma forte adversária é a representante Jade Victória Araújo de Souza, da Capital. E, foi a Jade Victória a vencedora do certame, nossa representante na Fase Nacional.

Alanis Patrick conquistou a importante medalha de 3º lugar. Valeu!

A atleta Alanis Patrick chegou em terceiro lugar, conquistou a medalha de bronze, comprovando que é uma excelente atleta e tem grande potencial de crescimento nas próximas competições. A atleta de Parauapebas Camila de Assis Paiva ficou em quarto lugar.

Veja como foi as competições, começando pelo Xadrez Pensado, lembrando que as tabelas abaixo e as imagens desta postagem foram extraídas, por autorização de Cláuber Martins do www.axxm.com.br:





Agora os jogos do xadrez blitz no mesto envolvendo a categoria A feminino e o masculino:


 



Agora, veja a classificação da Categoria A feminino, depois dos jogos no pensado e blitz:


Fonte: AXXM - www.axxm.com.br.

Nenhum comentário: