Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FRANCISCO ARNILSON VENCE BLITZ DO SÃO FRANCISCO


Por conta da pouca presença dos participantes do Torneio Seletivo (1) do Campeonato Marabaense da Categoria Sub12 anos, o evento não foi realizado, mas, ninguém se afastou da Escola, ficaram jogando e se deliciando, até que surgiu a ideia de um Torneio Blitz.

MARIA ALEXANDRA FORTE SENSIBILIDADE COM AS CAUSAS SOCIAIS
A imprensa, quer dizer o SBT Carajás esteve presente e fez uma matéria jornalística sensacional. A equipe formada por Maria Alexandra e o cinegrafista Isac fizeram um trabalho perfeito. Tanto as imagens com o áudio, perguntas e respostas elevaram a importância da matéria. Fiz questão de gravar o vídeo. Obrigado SBT Maria Alexandra e Isac.

O EDUCADOR GILENO ROCHA CONSEGUIU GRANDE MOBILIZAÇÃO DOS ALUNOS DO SUB10 ANOS
Um dia desses publiquei um texto de uma competição que disputei. Não tive vergonha de constar a informação de uma derrota para uma criança. Méritos dela. Mas, ouvi tantos comentários, tantos que, de agora em diante devo publicar os resultados bons e ruins. 

O GAROTO JEFFERSON (DIREITA) FOI O VICE COM 06 PONTOS

Assim, foi realizado o Torneio São Francisco de Xadrez blitz de 5 minutos. Felizmente fui o vencedor e, foi muito divertida a competição, principalmente pelo Sr. Joel com suas palavras lindas e sinceras.
KAYLANE VITORIA TEVE EXCELENTE ATUACAO


Vejam as informações da competição:


Nenhum comentário: