Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

DIA DO XADREZ FOI ATRAÇÃO NO SHOPPING PÁTIO MARABÁ


O evento foi amplamente divulgado neste blog e aconteceu neste 30/06 (domingo), durante todo o dia com duas atividades ocorrendo simultaneamente, a apresentação do Xadrez Gigante e a realização do 1º Torneio de Xadrez Pátio Marabá.

LINDAS VITRINES COM AS PEÇAS DE XADREZ NA REQUINTE STORE E...

CORPO & SEDA BY RECCO CHAMAVAM A ATENÇÃO DOS CLIENTES DO SHOPPING
O AMOR DE SOFIA PELO CAVALO DE XADREZ

A divulgação do evento ficou por conta do Clube de Xadrez que fez ampla mobilização na Escola Irmã Theodora e Futuro Educacional, além da distribuição de informativos no Shopping. Também nos utilizamos da divulgação nas Lojas Requinte Store e Corpo & Seda by Recco, inclusive com a exposição de peças  nas respectivas lojas. Foi um barato ver crianças e adultos manuseando e vendo pela primeira vez as peças gigantes.




É bom que se diga que foi um dia muito trabalhoso. Nossos amigos do Clube de Xadrez todos estavam ocupados e tive que iniciar a arrumação sozinho. Foram cerca de 16 subidas e descidas nas escadas rolantes (menos mal) até levar todas as peças e o tabuleiro gigante, peças e tabuleiros de jogos, relógios e providenciar as inscrições. Graças a Deus o companheiro Adenildo, um anjo da guarda, surgiu e amenizou meu sofrimento.

PRAÇA DE EVENTOS

PRAÇA DE EVENTOS DEPOIS DE ARRUMADA

Logo no início da arrumação, no Piso 2, em amplo espaço da Praça de Eventos, entre duas escadas rolantes, nossa primeira constatação, que beleza, que contraste maravilho do ambiente com as cores padrão preto e branco, chamavam a atenção de todos que passavam. Foi S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!

A quantidade de pessoas que chegavam para conhecer, ver de perto, saber como jogar, foi enorme. Muita gente acompanhou nossos trabalhos. O Dia do Xadrez no Shopping foi uma excelente atração. Todos admiravam a beleza e a importância deste lindo esporte. Que compareceu aprovou a nossa iniciativa.

NO COMECINHO DA NOITE O TABULEIRO...

REFLETIDO NO TETO DO SHOPPING, NO 4º PISO, UMA IMAGEM EXCEPCIONAL

Um fato excepcional aconteceu. Embora o Shopping possua quatro pisos e muito grande, um coisa espetacular chamou a atenção dos amantes da arte de Caíssa e demais visitantes, o tabuleiro gigante ficou refletido no teto de vidro em quatro faces idênticas. Tudo foi maravilhoso!

Nenhum comentário: