Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONFIRMADO O DESAFIO INTERMUNICIPAL NESTE 28 DE JULHO


Em conversação com o companheiro Nandiel Nascimento, presidente do Clube de Xadrez de Itupiranga, ficaram acertados os detalhes do Desafio Intermunicipal de Xadrez para o próximo dia 28 de julho de 2013 na Escola Jarbas Passarinho, Centro, proximidades da Prefeitura Municipal. Na ocasião serão realizadas atividades promocionais com o confronto entre jogadores daquele município versus enxadristas marabaenses e apresentações com o Xadrez Gigante, em frente da Escola.

Entraram em contato para representarem o município de Marabá e contamos com estes para a viagem, estão convocados: Gabriel de Souza Ramos, Carlos Eduardo Guimaraes, Júlio dos Santos Lourenço, Ricardo Vinícius C. Silva e Liliane Evangelista Guimaraes.

A saída será no Ponto de Vans da Cidade Nova, proximidades do Posto do Bolinha (de combustível). Os representantes marabaenses deverão chegar por volta das 07 horas da manhã, horário de saída e a viagem terá um custo de R$ 26,00 (vinte e seis reais) ida e volta. A cidade de Itupiranga fica distante de 50 km e a viagem dura aproximadamente 50 minutos e o retorno dar-se-á logo após o encerramento do Desafio, entre meio dia e uma hora da tarde. 

Desejoso no sucesso da empreitada, sabendo das dificuldades financeiras que podem existir, poderei contribuir com os custos de alguns, basta entrar em contato: 8166-1616.

De antemão, a Prefeitura de Itupiranga estará oferecendo o almoço para todos, assim, não teremos este custo.

Nenhum comentário: