Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

086 - JULIANO CASTRO VENCE NO 1º INTERCÂMBIO


O I Intercâmbio Regional de Xadrez foi realizado com sucesso neste domingo(24.05.2009) na Escola Arte e Manhas, Cidade Nova e apontou como vencedor Juliano Castro Alves, estudante marabaense da Escola Acy Barros, onde estiveram presentes enxadristas dos municípios de Canaã dos Carajás, Parauapebas e de Marabá.


Foi um dia de grande confraternização do enxadrismo regional. Os atletas, Sub-14 anos deram um show de técnica. Não houve nenhum problema técnico, segundo a árbitra Laura Araújo que demonstrou presença e confiança. Em apoio aos jogadores estiveram os treinadores Carlos Alessander, o Professor Bosco e Francisco Arnilson, de Canaã dos Carajás, Parauapebas e Marabá. Apenas fortes emoções, como é o caso do atleta Bruce Kenneth que ficou com as mãos trêmulas, chamando a atenção dos espectadores.


O estudante Juliano Castro Alves, o campeão, teve um bom desempenho e apresentou boa técnica, como foi observado pelo Prof. Bosco. Venceu de ponta a ponta, de forma invicta tendo realizado partidas primorosas contra os atletas Silas, Bruce e Clemilson, todos do Clube de Xadrez Cavaleiros da Dama (Parauapebas).


Fotos no orkut, no endereço: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ms

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns campeão!!!