Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

089 - XADREZ PARTICIPA DO 1º AÇÃO GLOBAL


Sábado chuvoso, terra molhada e muitas filas no entorno do Sesi na Cidade Nova. foi a realização em Marabá, neste 29 de maio, da AÇÃO GLOBAL, iniciativa do SESI e REDE GLOBO. Atividade carreada de muita importância para toda a população. Ali estava sendo prestados serviços de utilidade pública.


Tanta gente que as filas dobravam quarteirões e ninguém desistiu. Alguns chegavam para fazer o registro de nascimento, carteira de identidade, atendimentos odontológicos e de lazer como futebol, vôlei, xadrez e até damas.


O Clube de Xadrez que já havia participado do ESPORTE E CIDADANIA, também no SESI, novamente foi convidado para prestar trabalho voluntário. Segundo o Presidente do Clube, Francisco Arnilson foi uma boa oportunidade de contribuir com esta ação social e na oportunidade difundir este esporte magnífico.


Os trabalhos foram prestados pelo presidente Francisco Arnilson e da Professora Laura Araújo que possibilitaram o atendimento para mais de 75 pessoas que visitaram a tenda do Xadrez, tudo isto em apenas 4 horas de exposição. Foi um resultado excelente, comentou a Professora Laura, que destacou que este número representa que o xadrez é um esporte muito popular.


Fotos no orkut, endereço: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ms

Nenhum comentário: