Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2008

045 - FABRÍCIO ASSUNÇÃO VENCE BLITZ ABSOLUTO


A tarde de sábado (31/05) serviu para apresentar mais uma jovem promessa no xadrez marabaense, o garoto Fabrício Sousa Assunção, campeão ao conquistar 03 vitórias e 02 empates. O Torneio Blitz Absoluto foi realizado nas dependências da Escola Arte e Manhas que gentilmente cedeu suas instalações.


A performance do campeão Fabrício foi tão convincente que chegou a derrotar o favorito Cristiano Alves Pontes que também conquistou 4 pontos com 04 vitórias e 01 derrota.


Os torneios blitz realizados com o tempo de 05 minutos e faz muitos jogadores tremer nas bases. Alguns chegam a ficar muito nervosos. Para quem não sabe o xadrez blitz proporciona muita adrenalina e resultados inesperados.


O garoto Lucas Medeiros da Silva conseguiu 03 vitórias 01 empate e 01 derrota (3,5 pontos) e conseguiu a terceira posição, com a mesma pontuação do 4º lugar Jorge Felipe Pereira Araújo, perdendo nos índices de qualidade.


Em 5º lugar ficou o garoto Denyson Guthan de Brito com 03 pontos. Em 6º Benildo de Sousa Santos 2,5 pontos; 7º Vinícius Rodrigues de Assis 2 pts; 8º Anne Beatriz Sales Costa 1,5 pontos; 9º Fabiano Seixas Rodrigues 1 ponto e 10º Hugo Felipe S. Silva.

Nenhum comentário: