Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

WILKER SENA VENCE VII TORNEIO RUBENS KOSSATZ

Divulgado nas redes sociais e considerando o Dia das Mães, que em outras datas inviabilizava a realização de uma competição, quando as pessoas ficavam em seus lares, desta feita conseguimos a realização do VII Torneio Rubens Kossatz, competição em homenagem a um dos fundadores do Clube de Xadrez Marabá, realizado neste domingo (13/05) no Shopping Pátio no Piso L4 (Praça de Alimentação) a partir das 15:30 horas. As expectativas eram maiores, estavam pré inscritos 10 enxadristas.


O Torneio Rubens Kossatz recebeu 05 inscritos e eu fui convidado para compor 06 atletas, evitando a chatice das competições com números ímpares e jogadores "bye" em todas as rodadas. Contamos com um novo participante, o atleta João Paulo que deu muito trabalho em suas partidas. O Wilker era o grande favorito, considerando que venceu a XI Taça Cidade de Marabá e a IV Copa Centenário de Marabá.

As partidas foram emparceiradas pelo Sistema Suíço no modo Round-Robin com o tempo de 15 minutos de reflexão. E mais, experimentamos um novo local para as competições futuras e agora as tabelas da competição.




Nenhum comentário: