Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

CAMPEONATOS MARABAENSES SUB 16 E SUB 18 ANOS

Crédito: Laura Araújo

O Clube de Xadrez Marabá está promovendo o Festival Marabaense da Juventude, com os Campeonatos Marabaenses Sub 16 e Sub 18 anos, para os gêneros masculino e feminino. Os certames acontecerão no próximo dia 18 de março de 2018, na Casa do Pão de Queijo no Shopping Pátio Marabá, com objetivo de apontar os Campeões Marabaenses das categorias Sub 16 e 18 anos (absoluto e feminino).

Participação: Aberta a todos os escolares da rede pública e privada de ensino, que estiverem dentro das categorias estabelecidas e que procederem aos requisitos de inscrição que seguem:

Sub 18 anos– nascidos(as) a partir de 1º/janeiro de 2000 (inclusive) 
Sub 16 anos– nascidos(as) a partir de 1º/janeiro de 2002 (inclusive) 


O Clube de Xadrez Marabá isenta todos os atletas do pagamento da taxa de inscrição a todos os participantes que se inscreverem no período de 05 a 15 de março, em formulário disponibilizado no blogue do Clube de Xadrez Marabá.

O campeonato de cada categoria será realizado caso haja no mínimo 6 inscritos na respectiva categoria. Caso não haja número suficiente de inscritos para disputar uma categoria, o inscrito disputará na categoria subsequente (Exemplo: não havendo inscritos suficientes para disputar o campeonato Sub12, o inscrito para essa categoria disputará o campeonato Sub-14 ou o próximo subsequente).

Não havendo disputa em determinada categoria o Clube de Xadrez Marabá poderá indicar o inscrito que tiver melhor classificação na categoria subsequente para representar Marabá no Pará na categoria para a qual o atleta originalmente se inscreveu.

Ritmo de jogo: 21 minutos nocaute para cada jogador. O campeonato é um evento válido para apontar os Campeões Marabaenses das  respectivas categorias e naipes, sem necessidade de anotação na planilha.

Sistema de Jogo: Suíço de 05 rodadas ou Round-Robin conforme número de jogadores da categoria.
Horário das Rodadas:
Dia 18 de março de 2018:             
14:30 horas: Abertura e Congresso Técnico 
15:00 horas: 1ª Rodada
15:40 horas: 2ª Rodada
16:20 horas: 3ª Rodada
17:00 horas: 4ª Rodada 
17:40 horas: 5ª Rodada 
Premiação : 30 minutos após o encerramento das rodadas.

Valor da Inscrição: Todos os inscritos no período de 05 a 15 de março terão a isenção do pagamento da taxa de inscrição.

A Ficha de inscrição após preenchida deverá ser encaminhada por email para: arnilson@uol.com, com as seguintes informações:





FICHA PARA WORD:


CAMPEONATO MARABAENSE - SUB-16 ANOS

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome Completo

Data Nascimento

RG (se tiver)

Cidade Nascimento

Fones p/Contato

Escola

ID CBX (se tiver)

ID FIDE (se tiver)


Observação: encaminhar essa ficha preenchida para o e-mail: arnilson@uol.com.br.



CAMPEONATO MARABAENSE - SUB-18 ANOS

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome Completo

Data Nascimento

RG (se tiver)

Cidade Nascimento

Fones p/Contato

Escola

ID CBX (se tiver)

ID FIDE (se tiver)


Observação: encaminhar essa ficha preenchida para o e-mail: arnilson@uol.com.br.

Nenhum comentário: