Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

LILIANE EVANGELISTA GARANTE VAGA NO SUPER JEP’S

PROF. RODRIGO LEAL (PEBAS) FAZ A ENTREGA DA MEDALHA PARA LILIANE EVANGELISTA (MARABÁ)


Mais um dia de competições de xadrez dos Jogos Estudantis Regionais de Parauapebas. Foram dois dias (31 e/05 e 01/06) envolvendo jogadores das categorias “A” e “B” masculino e feminino. Sabemos do excelente desempenho da enxadrista Jackeline Iasmin que garantiu vaga e o título de campeã. No segundo dia tivemos a categoria B em ação.

Os representantes de Marabá na categoria B foram: Sara Rivera Ikeda e Liliane Evangelista Guimarães no feminino e Ricardo Vinícius Castro e Sousa e Gabriel de Souza Ramos no masculino. O dia foi comprido e magro de informações. Nenhuma ligação atendia, nem Vivo, Claro ou Tim e era grande o desejo de saber como foram nossos queridos atletas.

Conhecidas de outras competições, as enxadristas Darlane Assunção e Liliane Evangelista voltaram a se encontrar. A atleta Liliane Evangelista estava residindo em Campo Grande, Estado do Mato Grosso e retornou à Marabá e ao xadrez. Em contato telefônico com Liliane Guimarães, aluna da Escola O Pequeno Príncipe, pelo celular confirmou sua presença nos Super Jep’s ao garantir a segunda vaga. Aliás, a primeira vaga ficou com Darlane Assunção que continua jogando muito bem.

AS MEDALHISTAS: SARA RIVERA (3º), DARLANE ASSUNÇÃO (1º) E LILIANE EVANGELISTA (2º LUGAR)

Infelizmente não consegui melhores informações. Todas as ligações, inclusive com os organizadores do xadrez foram infrutíferas. Também fiz pesquisas pela internet, sem sucesso. Mas, mesmo assim, sem detalhes publico as informações prestadas pela amiga Liliane Evangelista.

A nossa segunda representante Sara Rivera Ikeda conseguiu a terceira colocação e representou muito bem o xadrez de Marabá. Nossos merecidos parabéns às nossas atletas.

Imagens do dxpebas.blogspot.com.br do facebook

Um comentário:

XADREZ TUCURUÍ e BREU BRANCO disse...

Parabéns a todos, especialmente a Enxadrista Darlene que já vi jogar e tive o privilégio disputar uma partida com ela em Jacundá-PA.