Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2008

036 - COPA RONDON DO PARÁ NESTE 4 DE MAIO

A Copa Rondon do Pará, mais uma etapa da Copa Sudeste do Pará de Xadrez, será promovida neste 4 de maio (domingo) e acontecerá no Chácara Bar, antiga Secretaria de Promoção Social, no centro da Cidade.


A Cidade de Redenção distante cerca de 140 quilômetros de Marabá, conta com uma população estimada em 50 mil habitantes e estará completando mais um aniversário neste dia 13 de maio. A Prefeitura não está medindo esforços para a realização da Copa. Segundo Paulo Terra, da Assessoria de Comunicação, "está tudo pronto, o evento foi muito bem divulgado e espera que tudo transcorra da melhor maneira possível." A divulgação da Copa Rondon de Xadrez está disponível no site: www.rondononline.com.br.


Segundo Francisco Arnilson, do Clube de Xadrez Marabá, a Cidade de Rondon do Pará conta com bons enxadristas, como Fernando, Válter Novais, Leandro e outros. Será muito bem representada na Copa Sudeste à ser realizada no próximo mês de junho, onde os melhores de cada município estarão defendendo os seguintes títulos: de Cidade Campeã e o de Enxadrista Campeão do Sudeste do Pará, de Xadrez.

Nenhum comentário: