Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CAMPEONATO MARABAENSE ABSOLUTO DE 2018 SERÁ DECIDIDO HOJE

Na programação do CAMPEONATO MARABAENSE ABSOLUTO DE 2018 as disputas seriam realizadas no domingo passado (09/12), porém, como foi um TORNEIO SELETIVO muito intenso, com 11 rodadas, que exigiu muito e, realizado em um ambiente barulhento, aumentando ainda mais o cansaço mental, em decisão acordada por todos, a decisão foi agendada para esta quinta-feira (13/12), será realizada a partir das 20 horas. Quatro atletas foram definidos, sendo um deles de reserva, pelo Torneio Seletivo, que se juntam aos pré-classificados Antônio Wilker e Luiz Guilherme.

O CAMPEONATO MARABAENSE ABSOLUTO será promovido na Praça de Alimentação do Shopping Pátio Marabá piso L4 pontualmente às 20 horas, pelo Sistema Round Robin (todos contra todos) no modo xadrez rápido (nocaute).

O enxadrista Caio Júlio César Giordano assegurou a sua participação ao se classificar em primeiro lugar no TORNEIO SELETIVO, mas, por conta de viagem à trabalho e respeitando o acordo celebrado entre os demais, no dia 09 de dezembro, estará impossibilitado de participar, abrindo espaço para o atleta ROGÉRIO RÔMULO DA SILVA classificado em 5º lugar. Os emparceiramentos serão definidos 15 minutos antes da primeira rodada. Assim, Às 19:45 horas diante dos presentes será feito o sorteio do número de cada atleta, definindo-se os emparceiramentos. Eis os nossos brilhantes participantes do CAMPEONATO MARABAENSE ABSOLUTO DE 2018:




Programação:
Começaremos a primeira rodada PONTUALMENTE ÀS 20 HORAS, com o acionamento de todos os relógios.  

19:45 h - Congresso Técnico, Sorteio e Emparceiramento;
20:00 h - Primeira Rodada;
20:30 h - Segunda Rodada;
21:00 h - Terceira Rodada;
21:30 h - Quarta Rodada;
22:00 h - Quinta Rodada.

Nenhum comentário: