Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Torneio de Xadrez Gigante no SESC


Vamos promover uma competição diferente, o 1º Torneio de Xadrez GIGANTE, com a participação de 07 duplas, a proposta é essa, e, em último caso individual. O evento acontecerá no SESC Marabá, na Cidade Nova a partir das 08:30 horas, as inscrições serão gratuitas, basta ligar no telefone 98166-1616. É uma novidade, uma nova maneira de encarar as estratégias em um campo de batalha ampliado. Muitos acham que é a mesma coisa que o tabuleiro tradicional por ser o mesmo jogo, mais, o tabuleiro e as peças dão ao jogo uma dimensão mais emocionante e aumenta também a dificuldade dos atletas. 

Podem participar da competição qualquer pessoa, de qualquer idade e gênero. Muitos estarão indo para prestigiarem, ver algo o emocionante jogo onde o jogador caminha no campo de batalha para realizar as manobras de movimentar suas peças e capturar as do adversário. Então, vá jogar ou leve o seu filho para o grande combate do XADREZ GIGANTE. Xeque-Mate!!!

À noite, a partir das 19 horas estaremos no SHOPPING PÁTIO MARABÁ, na Casa do Pão de Queijo com um XADREZ GIGANTE, oportunidade para quem quiser vivenciar esta emocionante experiência. 

Atenção:
Mas, tem um detalhe, para caminhar no tabuleiro gigante precisa estar usando meia grossa, para não danificar esse material caríssimo.

Nenhum comentário: