Páginas

sábado, 13 de março de 2010

125 - COPAS MUNICIPAIS - 09 MUNICÍPIOS CONFIRMADOS










































A organização da 2ª Copa Sudeste do Pará já recebeu a confirmação de 09 municípios, visando a realização das suas copas municipais. Esta informação é importante para o Clube de Xadrez Marabá pois, em 2008, participaram 07 municípios, ou seja, o número atual já supera o anterior.


Pode até parecer de pouca importância a informação acima, mais não é. Atualmente, não se tem notícia no Estado de competições com número tão elevado de municípios participantes. O próprio campeonato paraense tem a participação de duas ou três cidades, aí já incluído a cidade sede.


Agradecemos pelo retorno e confirmação das seguintes cidades: 1º Abel Figueiredo, 2º Canaã dos Carajás; 3º Eldorado dos Carajás; 4º Marabá; 5º Parauapebas; 6º Redenção; 7º Rondon do Pará; 8º Tucumã e 9º Xinguara.


Este número poderá ainda crescer, aguardamos com muito otimismo as respostas dos municípios: 1º Curionópolis; 2º Itupiranga; 3º Pau D´arco e 4º Tucuruí.


Me encho de entusiasmo e alegria ao prestar esta informação. Espero que todos se empenhem, nos seus municípios, para que consigamos fazer a MAIOR COMPETIÇÃO DE XADREZ DO ESTADO DO PARÁ.

Nenhum comentário: