Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

123 - COMO SE FILIAR AO CLUBE DE XADREZ

O Clube de Xadrez Marabá está lançando sua campanha de filiação para novos sócios. Este trabalho em muito vai contribuir para a organização dos eventos e possibilitará a oferta de alguns benefícios como a emissão da carteira de filiação e permitirá a composição do quadro social do Clube. É uma atividade muito importante pois, para poder gozar do direito de votar e ser votado nas eleições de diretoria, precisa ser associado do Clube e todos, de todas as categorias e sexo devem preencher o seu formulário e enviar para o endereço de e-mail: cxmaraba@yahoo.com.br.


O QUE É: uma campanha que visa filiar todos os jogadores de xadrez de todas as categorias, alunos de escolas públicas ou privadas.


PÚBLICO ALVO: jogadores em geral e estudantes de escolas públicas ou privadas, sem limite de faixa etária, sexo e categoria.


COMO: com o preenchimento da ficha de filiação, anexar cópia de documento que informe a data de nascimento e entrega de 02 fotos 3x4


COMO ENTREGAR: preencher o formulário (abaixo) e enviar no e-mail: cxmarabá@yahoo.com.br.


DIREITOS E BENEFÍCIOS: receber informações sobre os torneios e campeonatos, recebimento da carteira de sócio, movimentação de rating.


Maiores informações: 3324-2262 ou 995-2167

Nenhum comentário: