Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

011 - COPA SUDESTE COM NOVAS DATAS


O Calendário da Copa Sudeste, abaixo, contém algumas alterações visando redução de custos de deslocamento. Estamos arcando com todas as despesas de transporte, alimentação e de interurbanos. Assim, achamos por bem fazer as mudanças para o bem dos organizadores.


Apesar de estipularmos o Calendário da Copa Sudeste do Pará alguns municípios, embora acenarem positivamente com o evento, precisam confirmar seu interesse. Pela primeira vez estamos realizando um certame regional que, visa integrar municípios que notadamente tenham eventos enxadrísticos, sem nenhum ônus ao município, ou seja, todo apoio está sendo do Clube de Xadrez Marabá.


Aguardamos, portanto, a manifestação dos seguintes municípios: Canaã dos Carajás, Redenção, Xinguara, Rondon do Pará, Abel Figueiredo, Itupiranga e Tucuruí. Não se trata de queixa. Não é isso. Fica difícil entender um interesse sem uma simples demonstração, uma atitude. Os organizadores podem entrar em contato com o blogger ou através do e-mail: arnilson@uol.com.br ou pelo telefone: (94) 9955-2167.


Estamos colocando, também, caso haja interesse de algum Clube, a oferta de proposta para sediar a Final da Copa Sudeste do Pará. O certo é que, o município pretendente precisa apresentar proposta com: local de preferência climatizado, amplo, com banheiros, mesas e cadeiras adequadas, proximidades de restaurante/churrascaria e etc.


Março
29 Copa Redenção/Absoluto/21”
30 Copa Xinguara/Absoluto/21”


Abril
12 Copa Rondon do Pará/Absoluto/21”
13 Copa Abel Figueiredo/Absoluto/21”


Maio
01 Copa Itupiranga/Absoluto/21”
10 Copa Marabá/Absoluto/21”


Junho
15 Copa Sudeste do Pará/Final/Absoluto/21”

Nenhum comentário: