Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2016

Liliane Evangelista vence os Jogos Universitários no Feminino

Lays (2º), Liliane (1º) e Juliana (3º lugar)
Aconteceu  neste 03 de dezembro, às 15:30 horas na Faculdade Carajás, o I Jogos Universitários Marabaenses com diversas modalidades e, inclusive, o xadrez. Iniciativa dos professores de Educação Física de várias instituições de ensino superior. Um grande evento, por sinal, que teve uma Cerimônia de Abertura no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso. E os jogos de xadrez aconteceram para os gêneros masculino e feminino.



O evento possibilitou uma surpresa, o reencontro de muitos universitários que vimos efetuar os primeiros lances. No na cerimônia de abertura, no Ginásio, encontrei o hoje homem Mikael, Muito diferente e agora cursando engenharia. Também, do Juliano de Castro Alves, muito forte e musculoso, do Silas Guilherme e a garota Lays Feitosa. Muito emocionante ver a desenvoltura e a inteligência.




No gênero feminino dos Jogos Universitários contamos com três atletas participantes, Lays Feitosa, Liliane Evangelista e Juliana Abbade. A competição foi promovida pelo sistema Round-Robin em turno e returno com o tempo de 15 minutos de reflexão.



A vencedora foi Liliane Evangelista Guimaraes que venceu suas adversárias por duas vezes, terminando de forma invista. Em segundo lugar ficou com Lays Feitosa Vilhena que venceu por duas vezes a adversária Juliana Abbade e perdeu, também por duas vezes, para Liliane. A premiação será realizada no próximo dia 11 de dezembro. Abaixo como foi realizado os jogos:


Nenhum comentário: