Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ERIVALDO JARDIM VENCE JOGOS DA UNIFESSPA

Erivaldo Jardim teve excelente desempenho

Visando definir seu representante na disputa dos II JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE MARABÁ, na modalidade de Xadrez, foi promovido hoje, 08 de setembro, a partir das 9 horas e 20 minutos, os JOGOS DA UNIFESSPA, de Xadrez, concomitantemente a outras disputas esportivas. Na organização o Professor Elino, técnico da instituição, que conseguiu a inscrição de 16 atletas, mas, como havia outras disputas no decorrer desta manhã, muitos prestigiaram outras modalidades, restando apenas 04 participantes do xadrez. Pois bem, a organização fez a sua parte.

Atletas Marcos Paulo, Gabriel Ramos, Erivaldo Jardim e Adriano Costa
Gabriel

Adriano
Erivaldo

Marcos Paulo

O certame foi realizado no Auditório da Campus II, na Folha 16, pelo Clube de Xadrez Marabá sob comando do Árbitro Francisco Arnilson de Assis, que promoveu os jogos pelo Sistema Round-Robin em turno e returno com o tempo nocaute de 15 minutos, no tie-brake o Berger e o Progress e Partida Extra.
O experiente atleta Erivaldo Vieira Jardim conseguiu desempenho superior ao vencer todos os seus oponentes, tendo como forte adversário o atleta Gabriel Ramos que lhe causou um pouco de dificuldade.



Nenhum comentário: