Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VAMOS COMEMORAR O CENTENÁRIO DE MARABÁ

Já foi apresentada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer a programação de abertura dos Jogos do Centenário. Na recente visita a Secretaria neste 19/02 pude apanhar material informativo com a vasta programação, com início no dia 23 de fevereiro e prorrogando até o dia 24 de março, incluindo a Copa Centenário de Xadrez.
 
Envolvidas na vasta programação desportivo-cultural diversas modalidades como: Futebol de Campo, Basquete, Handebol, Futsal, Karatê, Jiu-Jitsu, Natação, Sinuca, Voley, Judô, Tênis de Mesa e Xadrez, e ainda, Dança de Rua e Queimda Gay LGBT. Todas as atividades estão apoiadas nas entidades promotoras locais.
 
A vasta programação contará com a integração das secretarias: Cultura, Educação e de Assistência Social tendo a frente a Secretaria de Esporte e Lazer.
 
A Copa Centenário de Xadrez será organizada pelo Clube de Xadrez Marabá e Cavaleiros da Dama no dia 24 de março a partir das 9:00 hs da manhã no Clube dos Subtenentes e Subsargentos de Marabá, em uma competição geral que vai premiar com troféus os 1ºs e 2ºs lugares e medalhas do 3º ao 10º lugar, os atletas das Categorias Absoluto, Sub-14 e Sub-17 anos. A programação de encerramento e entrega das premiações acontecerão no Ginásio Renato Veloso (Folha 16) onde todos receberão em Cerimônia Festiva seus troféus e medalhas, numa linda solenidade.
 
Em breve postaremos mais detalhes da Copa Centenário de Xadrez.

Nenhum comentário: