Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

063 - CLUBE RETOMA COMPETIÇÕES EM OUTUBRO

Após reunião nesta 4ª feira, 10 de setembro, na rua Afro Sampaio, 454 - C. Nova às 20h00, foi aprovada a reaização de duas competições a partir do mes de outubro do corrente ano.


A primeira competição será o Blitz Absoluto, no dia 12, na Praça São Francisco na Cidade Nova, a partir das 14h00 com a cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 com destinação de verba parcial para premiação aos enxadristas.


A segunda competição, o Blitz da Juventude, para não conflitar com o Aberto do Brasil, de Canaã de Carajás, programado para o período de 17 a 19, a competição de Marabá fica agendada para o dia 26 de outubro, às 14h00, também na Praça de São Francisco com taxa de inscrição ao valor de R$ 5,00 para custeio de troféus.


As inscrições para os dois certames poderão ser efetuadas com antecedência na Requinte Presentes, sito à Avenida Nagib Mutran, 75 - Cidade Nova.


O Clube de Xadrez Marabá espera a participação de todos os enxadristas fortalecendo o enxadrismo regional e possibilitando o ingresso do CX Marabá ao quadro da FEXPA - Federação de Xadrez do Pará.

Nenhum comentário: