Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

491 - SOB LADDER JAKOB (FILME NOVO)

SOB LADDER Jakob é a história de uma vingança que começou por causa de um jogo de xadrez. Tudo começou quando um professor chamado Jakob Seel (interpretado por Jeff Stewart) derrota um grande mestre russo. O jovem filho do grande mestre, o Nikolai, secretamente jura vingar-se do professor.

Vinte anos passam. Desconhecem a vingança, Jakob é agora 60 anos. Com o regime soviético firmemente no lugar, Jakob foi demitido de seu cargo de professor na comunidade. Jakob luta com o seu crescente sentimento de inutilidade. Assim, quando um vizinho lhe pede para falar publicamente no funeral de seu irmão, ele concorda, mesmo que ele sabe que o governo proíbe.

Mais tarde naquela noite, vem a batida sinistra na porta. Jakob tem sido delatado. A polícia secreta levá-o de sua casa e sua neta amada, Marta.


Jogado em um campo de detenção Soviética, Jakob encontra-se sob o tacão do carcereiro cruel: Nikolai (Christopher Elliott). Enquanto Jakob não tem conhecimento da identidade Nikolai como o filho do grande mestre, pouco a pouco, Jakob começa a colocar as pistas juntos. Os prisioneiros são forçados a jogar xadrez com o diretor. Se vencer, ele promete libertá-los. E Nikolai sempre vence.


De repente, durante a noite, alguns dos prisioneiros desaparecem misteriosamente. Os presos voltam para Jakob para obter ajuda. Jakob envia uma mensagem, oferecendo-se para jogar uma partida de xadrez com Nikolai. Mas Nikolai tem um truque na manga mais ...


Este filme é baseado em uma história real



ELENCO (PARTE DO)
Jeff Stewart

Christopher Elliott
Sal Rendino
Quentin McCuiston
Matthew R. Staley
Sean Patrick Folster
Peter Iasillo, Jr.
Chloe Roe
Victoria Bundonis




FONTE
www.underjacobsladder.com (trailer disponível)

Nenhum comentário: