Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

092 - LILIANE EVANGELISTA GANHA O INTERCÂMBIO FEMININO EM TUCUMÃ


Sete atletas no feminino deram o toque especial ao Intercâmbio Regional de Xadrez, realizado neste 11 de junho no município de Tucumã. Os atletas disputaram a competição geral em 05 rodadas com o tempo de 15 minutos de reflexão. A meiga Liliane Evangelista Guimarães assustou as gurias e trouxe o título de campeã para Marabá.


Única representante na delegação, a estudante da Escola Pequeno Príncipe, também fez bonito e foi a estrela dos Jogos Estudantins Marabaenses com o título de vice campeã com 4 pontos, mesma pontuação da campeã. A simpatia da garota e seu desempenho chamou a atenção dos atletas locais, muitos pediram o seu Orkut.


A bela Estefane Olszwsk Bernardes, do Colégio Professor Afonso foi a vice campeã com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Em 3º lugar ficou a tucumaense Mayra Sousa Pinheiro do Colégio Prof. Afonso, também com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, 2,5 pontos.


Este ano, segundo Francisco Arnilson, começa de forma diferente. Está havendo maior número de competições de xadrez. Apenas o ano de 2009 já foram realizadas as seguintes competições: Jogos Estutantis Marabaenses, Jogos Estudantis Paraenses e Intercâmbio Regional de Xadrez, Etapas Marabá e Tucumã.


Classificação Geral: 1º Liliane Evangelista Guimarães; 2º Estefane Olszwsk Bernardes; 3º Mayra Sousa Pinheiro; 4º Stefanny Souza Silva; 5º Giovana Felip; 6º Allana Brito Mota e 7º Ana Carolline Fernandes Leite Silveira.

Nenhum comentário: