Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ENCONTRO COM O CANDIDATO JOÃO SALAME

Está confirmado pelo candidato a Vice Prefeito Luiz Carlos Pies e pela Senhora Eva Abreu Assessora do Candidato João Salame por telefone, o Encontro no próximo dia 1º de setembro, um momento muito especial para um futuro mais promissor para as políticas públicas sociais e esportivas.
 
 
Conversamos com o Sr. Luíz Carlos e a Senhora Eva Abreu sobre esta reunião e, ficou agendada, confirmada. A Senhora Eva Abreu é a pessoa responsável pela agenda de encontros e reuniões e, conseguimos uma maior garantia sobre a programação.
 
 
Veja como chegar ao HOTEL ITATOCAN
 
 
Por considerar que é grande a movimentação em período eleitoral, por garantia enviamos e-mails e solicitamos a gentileza da confirmação via e-mail.  E, está demorando o retorno e com a confiança depositada na Sra. Eva e no Sr. Luiz Carlos estamos comunicando e convidando a comunidade enxadrística de Marabá.
 
 
O Clube de Xadrez Marabá tem a honrosa missão de convidar a comunidade enxadrística de Marabá, jogadores, associados, dirigentes e simpatizantes para este importante encontro com o Deputado João Salame (PPS)  concorrente ao Governo Municipal, que acontecerá no dia 01/09/2012 (sábado) a partir das 10:00 horas da manhã no Hotel ITATOCAN, situado na Rua Pedro Marinho esquina com a Av. Nagib Mutran.
 
 
 
 
 

Esta é a nossa oportunidade de conhecer o candidato, seu programa de governo e apresentar sugestões que visem à Educação e ao Xadrez. Aliás, temos 40 escolas com alguma atividade enxadristica que, ainda, não foi devidamente apoiada pelo sistema educacional, diretores e pais. Com o coração cheio de esperança convidamos à todos. Vamos exercer o nosso papel de cidadania e envolver-se nas questões importantes para a nossa cidade e para o nosso povo, sem esquecer da importância do xadrez. Você é nosso convidado especial.
 
 
Vamos exercer o nosso papel de Cidadão.
 
 
ENCONTRO COM O CANDIDATO JOÃO SALAME NETO
Data: 01/09/2012 (sábado) às 10:00 horas da manhã
Local: AUDITÓRIO DO HOTEL ITATOCAN
Rua Pedro Marinho Esq. com a Av. Nagib Mutan
Cidade Nova - Marabá - PA.

Nenhum comentário: