Francisco Arnilson, Erivaldo, Wilker Sena e o garoto Paulo Vieira |
A V Copa Marabá marcou o retorno após longo período do Campeão Absoluto Jadson Sousa, e de nomes novos como Genésio Queiroga, Paulo Marcelo Vieira, Isakar Brito. Na bolsa apostas estavam Wilker Sena, Jadson Sousa e Erivaldo Vieira.
De repente o tempo fechou, ficou tudo escuro na praça e muito rapidamente veio a chuva, botando-nos para correr sem rumo certo. O local realmente não oferece cobertura para evitar uma chuva ou mesmo o sol. Corremos para um bar, o Carecão que nos acolheu com bastante fidalguia, mas, outro problema, agora faltou energia elétrica e as coisas ficaram mais complicadas, mesmo com este problema foi possível o encerramento a contento da primeira e segunda rodadas.
Se o primeiro dia tivemos problemas ligados à natureza, com a forte chuva e falta de energia, no segundo dia da competição aconteceram algumas ausências decorrentes do dia de domingo, nem todos conseguiram se desvencilhar de algum compromisso, como foi o caso de Isakar e Silvano, o primeiro não conseguiu chegar a tempo de viagem, tirando um pouco do brilho da competição.
Se na primeira rodada Erivaldo conseguiu uma grande vitória sobre o Jadson, na segunda rodada o Absoluto, como o Jadson é chamado venceu com uma partida primorosa o bom enxadrista Izakar que mesmo jogando bem sofre ataque pesadíssimo e sucumbiu. Em toda a competição, chamou a atenção o bom nível de jogo do garoto Paulo Marcelo Giordano Vieira, pode ser uma grande promessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário