Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

YTALLON SILVA DA ESCOLA SÃO FRANCISCO VENCE O S14M

Antônio Gomes (São Francisco), Sra. Lara, Ytallon (São Francisco) e José Augusto (Colégio Alvorada)
A Escola São Francisco conseguiu um novo feito, desta feita na Categoria Infantil (sub-14 anos), colocou dois atletas no pódio no primeiro e no terceiro lugar, graças ao bom nível enxadrístico promovido e ao resultado alcançado pelo infanto Ytallon Silva e Antônio Gomes Júnior. o segundo lugar dos Jogos Estudantis da Castanha ficou com o atleta José Augusto Sampaio do Colégio Alvorada. Esta foi uma boa disputa, 11 atletas representando 06 escolas distintas. Os jogos aconteceram pelo sistema suíço em 05 rodadas.

Ytallon acabou descobrindo um forte oponente, o atleta Ian Ribeiro da Escola Acy Barros, se enfrentaram e resultou num empate. Aqui vale destacar que os três primeiros colocados de cada categoria e naipe receberam premiação através de medalhas personalizadas.

A boa participação do garoto José Augusto foi um grande feito, como também, de ser o representante da única escola particular no certame. Merece parabéns e enseja que outras escolas voltem as disputas, como no passado, com as Escolas Disneylândia, Monte Castelo, A Fazendinha e Futuro Educacional. Enfim, uma luz neste caminho de volta das escolas particulares.







Nenhum comentário: