Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

TORNEIO CORPO E SEDA NESTE 11 DE NOVEMBRO

Visando o preenchimento da quinta vaga ao Campeonato Marabaense Absoluto de 2017, competição que reúne enxadristas campeões de torneios, realizado em round-robin no modo pensado, o Clube de Xadrez Marabá estará promovendo o TORNEIO CORPO E SEDA neste 11 de novembro (sábado) a partir das 15 horas, no Shopping Pátio Marabá, Casa do Pão de Queijo, valendo uma vaga para o Marabaense Absoluto. O torneio é livre e poderá participar qualquer enxadrista, mas, a organização deseja que seja priorizada a participação de novos enxadristas, aqueles que ainda não jogaram uma única competição neste ano. Mas, por que essa deferência? É uma forma de estimular a entrada de novos participantes nos circuitos competitivos, muitos estão afastados.

Ainda não temos critérios para classificar os participantes do Torneio Corpo e Seda, mas, um pouco de "fair-play", sem malandragem, é importante. Vamos incentivar novos atletas, fazer crescer a família do xadrez marabaense. É com esse espírito que promovemos o Torneio.

Neste certame vamos utilizar o tempo de 15 minutos nocaute. As inscrições serão confirmadas a partir das 14:30 horas mediante o pagamento de uma taxa simbólica de R$ 5,00 simplesmente para ajudar na aquisição da premiação.

Nenhum comentário: