Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

042 - CRISTIANO PONTES - CAMPEÃO MARABAENSE SUB-18


Com a participação de novos nomes, o II Festival Marabaense da Juventude pode realizar o Campeonato Marabaense Sub-18 anos, para nascidos em ou após 01.01.1990, neste sábado (24/05) na Escola Arte e Manhas, na Cidade Nova. O campeão foi o estudante Cristiano Alves Pontes com 4 pontos conquistados, aproveitamento de 100% e recebeu belo troféu das mãos do presidente Francisco Arnilson. O Campeão também está classificado para a final do Campeonato Marabaense Absoluto que será realizado no mês de outubro.


O Campeonato Marabaense Sub-18 foi realizado pelo Sistema Schuring em 05 rodadas com o tempo de reflexão de 21 minutos.


Estava previsto a realização do Marabaense Sub-16 anos, que está sendo marcado para outra data.


Dentre os nomes nomes destaque para Vinícius Rodrigues de Assis que ficou em 2º lugar, perdendo apenas para o campeão e levou mais um troféu para casa. Ele é filho do presidente do Clube e estava afastado das competições desde o ano de 2002.


O garoto Denyson Guthan de Brito também viveu a emoção de ser premiado com um troféu, ele ficou na 3º colocação, com 2 pontos. O quarto colocado, Hugo Felipe Sousa Silva com 1 ponto é estreante em eventos do CX Marabá e já na sua primeira participação já conquistou a sua preimeira medalha. Em 5º lugar ficou o novo Wálber Lima Santos que também foi premiado com uma medalha do Clube.

Nenhum comentário: