O inesperado acompanha o trabalho sério e as surpresas acontecem, trazendo alegria e muita satisfação. Foi isto que aconteceu neste final de semana na Serra dos Carajás, Núcleo Habitacional pertencente ao município de Parauapebas quando, de forma inesperada fomos agraciados com palavras e um presente inesquecível. Além do trabalho que fazemos, com ética é claro, procuramos sempre realizar um bom diálogo, respeito com nossos interlocutores e a certeza que podemos ajudar, sermos solidários, fraternos. Isto evidencia que não somos o dono da verdade, somos sim, responsável por conduzir nossas ações sempre com respeito e muito diálogo. Acreditar na ética é acreditar na verdade, é ser conduzido com base em princípios morais, valores sociais, ética no esporte, ética no trabalho e na família.
Nas palavras do simpático Adriano teve uma ideia e conseguiu colocar em prática. Sua satisfação foi tanta que mandou confeccionar 04 tabuleiros (apenas). De imediato lembrou de premiar um amigo especial de São Luiz, de premiar o amigo muito especial Wander, de Carajás e, agora, de homenagear o presidente do Clube de Xadrez Marabá, Francisco Arnilson de Assis em razão dos seus 25 anos de incentivo ao xadrez e ao trabalho sério, honesto e dedicado.
De forma emocionada agradecemos pela distinção, pelo reconhecimento que vem de uma pessoa muito importante para o enxadrismo de nossa região. Fazemos nosso trabalho e o reconhecimento que chega nos motiva a continuar trabalhando. Nossos agradecimentos ao amigo Adriano Cunha, seu presente será guardado com muito carinho.
Adriano com palavras sinceras disse que o companheiro, o presidente Francisco Arnilson é merecedor do seu reconhecimento por seu trabalho incansável. Disse "difícil falar de xadrez sem falar no presidente Francisco Arnilson". Reconheço o seu trabalho e faço essa homenagem sincera e merecedora.
Com muita alegria registramos MAIS UMA HOMENAGEM. Não é fácil ser visto. Ser reconhecido não é uma coisa que acontece diariamente, semanalmente, mensalmente. Por isso, muito obrigado à todos que nos ajudam e sintam-se destacados neste trabalho de 25 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário