quinta-feira, 28 de maio de 2015

JEMS 2015 B Fem, deu Jackeline Iasmin e Anísio Teixeira

Jackeline Iashmin, a Campeã.
A competição feminina da Categoria B, aconteceu simultânea à competição do B masculino. O torneio foi promovido pelo Swiss Perfec pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 21 minutos nocaute.

Participaram 06 atletas representando 04 escolas: Acy Barros, Anísio Teixeira, Artur Guerra e Gaspar Vianna.





JEMS 2015 B Masc. deu José Tiago e Gaspar Vianna

Profª Patrícia e José Tiago.
Ainda sobre os JEMS 2015 realizado nesta quarta-feira (27/05), agora no período vespertino, nas dependências da Escola Anísio Teixeira com a participação de estabelecimentos de ensino públicos e privados. Participaram estudantes da categoria "B" (Sub 17 anos) para enxadristas com idades de 15, 16 e 17 anos, com a finalidade de definir os representantes das categorias com vistas a participação nos Jogos Estudantis Paraenses (JEP 2015).

A categoria B - masculino contou com a participação de 09 atletas, representando 06 escolas: Gaspar Vianna, A Fazendinha, Acy Barros, Artur Guerra, IFPA e Darcy Ribeiro.

JEMS 2015 A Fem, deu Alanis Patrick e João Anastácio

Profª Patrícia e a Campeã Alanis.
Na tarde deste 27/05 (quarta-feira), nas dependências da Escola Anísio Teixeira, simultaneamente às disputas da categoria A masculino (Sub 14 anos, para atletas com 12, 13 e 14 anos), aconteceram as disputas do A Feminino, dos VII Jogos Estudantis Marabaenses, com o objetivo de selecionar os representantes desta categoria nos Jogos Estudantis Paraenses (JEP 2015).

Foram inscritas 05 atletas, das seguintes escolas: Deuzuita de Melo Albuquerque, Artur Guerra, Disneylândia e João Anastácio de Queiroz.

JEMS 2015 A Masc. deu Mayron Reno e Peq. Príncipe

Profª Patrícia e mayron Reno.
Aconteceu no dia de ontem (27/05), nas dependências da Escola Anísio Teixeira a sétima edição dos Jogos Estudantis Marabaenses (JEMS), evento sob a execução da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Educação Física, com a participação de estabelecimentos de ensino públicos e privados. Puderam participar estudantes dos gêneros masculino e feminino na Categorias "A" (Sub 14 anos) para enxadristas com idades de 12, 13 e 14 anos e, "B" (Sub 17 anos) para enxadristas com idades de 15, 16 e 17 anos. A Secretaria de Educação promove o evento anualmente, com a finalidade de definir os representantes das categorias com vistas a participação nos Jogos Estudantis Paraenses (JEP 2015).

segunda-feira, 25 de maio de 2015

VII Jogos Estudantis de Marabá neste 27 de maio



Mais uma vez o Xadrez toma parte nos Jogos Estudantis de Marabá. As competições serão realizadas neste 27 de maio de 2015 na Escola Anísio Teixeira na Cidade Nova, com as disputas entre equipes e individuais nos naipes masculino e feminino, nas categorias A (Sub 14 anos) e B (Sub 17 anos).

A Categoria "A" será promovida na parte da manhã, a partir das 08:00 horas com a confirmação dos inscritos e, em seguida, o Congresso Técnico, por voltas 08:30 horas. Para a Categoria "B", o evento começa a partir das 14:00 horas com a confirmação dos inscritos e, em seguida, o Congresso Técnico por voltas das 14:30 horas. Abaixo mais informações: