Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

VAI PASSAR


COM ATIVIDADES PARALISADAS, ESPERAMOS POR NOVOS DIAS. VAI PASSAR.

sábado, 15 de março de 2014

SUSPENSAS AS ATIVIDADES DO CLUBE DE XADREZ MARABÁ


ESTE BLOG ESTÁ COM SUAS ATIVIDADES SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO. CONSIDERANDO O FIM DA GESTÃO 2012/2014 TEREMOS O PRAZO DE 30 DIAS PARA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTEM COM O OBJETIVO DE ESCOLHA E POSSE DE NOVO DIRETORIA, FINDO O PRAZO, ESTAREMOS ENCERRANDO JURIDICAMENTE AS ATIVIDADES DO CLUBE DE XADREZ MARABÁ.

quarta-feira, 12 de março de 2014

CANCELADA A PROGRAMAÇÃO DO DIA 16 DE MARÇO.


Informo que, por conta de compromissos profissionais, está CANCELADA a programação deste 16 de março, portanto, por conta de compromissos profissionais fica CANCELADA a realização da 4ª COPA MARABÁ DE XADREZ

CANCELADA PROGRAMAÇÃO DO DIA 15 DE MARÇO



Informo que, por conta de compromissos profissionais, está CANCELADA a programação deste 15 de março e, não será realizada o 3º TORNEIO DE BLITZ MARABÁ na data mencionada.

terça-feira, 11 de março de 2014

4ª COPA MARABÁ DE XADREZ RÁPIDO NESTE 16 DE MARÇO


Acontecerá neste 16 de março a 4ª COPA MARABÁ DE XADREZ na modalidade rápido, de 21 minutos, nas dependências do Shopping Pátio Marabá no Piso L3. 


Nota do atual Presidente Francisco Arnilson de Assis:

Esta será a última competição da atual diretoria do Clube de Xadrez Marabá. Após esta competição encerraremos nossa gestão e o espaço ficará aberto para a Nova Diretoria.

Desta forma estarei deixando o Clube de Xadrez Marabá após longos 18 anos de contribuição voluntária. Assim, poderei responder melhor aos muitos projetos pessoais e dar maior atenção a minha família. 

Deixarei o Clube sem atritos com quem quer que seja, o espaço sempre estará aberto ao necessário diálogo. O legado que fica é a inserção do Xadrez em cerca de 60 escolas do município de Marabá, nos Jogos Estudantis e a participação deste esporte nas competições estudantis regionais e estaduais.

3º TORNEIO BLITZ MARABÁ NESTE 15 DE MARÇO


Está confirmada a realização do 3º Torneio BLITZ MARABÁ no próximo dia 15 de março do corrente ano, nas dependências do Shopping Pátio Marabá no Piso L3, onde renovamos o convite para uma grande participação de todos. As inscrições serão efetuadas no local a partir das 14 horas e serão grátis. Nesta ocasião em que, também, estaremos isentos de qualquer tipo de premiação.

domingo, 2 de março de 2014

CALENDÁRIO DE MARÇO DE 2014

Dando prosseguimento ao Calendário Esportivo, divulgamos a realização das competições para o mês de março, com quatro competições que neste mês contempla competições das categorias de base. Ainda fomos convidados para uma participação em uma competição Internacional.

No dia 15 de março, 14 horas
3º Torneio BLITZ MARABÁ
Shopping Pátio Marabá

No dia 16 de março, 14 horas
4ª Copa MARABÁ DE XADREZ
Shopping Pátio Marabá




No dia 22 de março, 14 horas
Seletivo 1 - Marabaense S10 anos
Escola São Francisco km 02 - Cidade Nova
Valendo 03 vagas para a Fase Final

No dia 22 de março, 14 horas
Seletivo 1 - Marabaense S12 anos
Escola São Francisco km 02 - Cidade Nova
Valendo 03 vagas para a Fase Final



Estamos nos mobilizando para a realização da X TAÇA CIDADE DE MARABÁ para os dias 05 e 06 de Abril, a alteração da data constante no Calendário ocorre em função do convite do amigo LUIZ FERNANDO ALMEIDA que fará o OPEN INTERNACIONAL DE CASTANHAL no período de 18 a 20 de abril e a possibilidade do envio de alguns de nossos representantes.